Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

ALUGA-SE PREDIO COMERCIAL COM ESCRITORIO E LOJA CONJUGADOS.

Este imóvel foi locado

Informações do imóvel

2 banh.
Ref. 9144

ALUGA-SE PREDIO COMERCIAL COM ESCRITORIO E LOJA CONJUGADOS.

EXCELENTE OPORTUNIDADE DE ALUGAR PREDIO COMERCIAL COM ESCRITORIO E LOJA CONJUGADOS, REDUZINDO CUSTOS

Prédio com 100 M2, excelente localização no Centro Comercial de Alphaville, em sua principal Alameda, todo reformado, fachada atualizada e arrojada, com excelente visibilidade, com ar condicionado em todos os ambientes e mobiliado, pronto pra trabalhar, possuindo duas entradas que podem ser usadas separadas ou não, sendo Terro, primeiro e segundo andar.
Térreo: Duas entradas, com fachada de vidro, sendo uma para loja, equipada com balcões, vitrines, prateleiras, aparelho de T.V., equipado com aparelho de ar condicionado independente, dividindo outro ambiente. Toda preparada para instalação de loja de joias, bijuterias finas, roupas, etc. / Uma cozinha equipada com geladeira, micro-ondas, bebedouro, armário embutido e/ou utilizada como provador.
Primeiro andar: Possui mesas com tampos de vidro, Cadeira com assentos em couro, banheiro, ambiente propicio para ocupação de equipes de trabalho, equipado com aparelho de ar condicionado independente.
Segundo Andar: Ambiente mobiliado para reuniões e trabalhos, possui uma mesa de reuniões inteligente, integrada com projetor de imagens embutido no teto, acomoda oito pessoas sentadas e mais quatro ao redor. Possui aparelho de ar condicionado independente, banheiro, frigobar.

Transação
Venda
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Sala
Cidade
Barueri - SP
Bairro
Condomínio Centro Comercial Alphaville
Salas
3
Área construída
100 m²
Área privativa
100 m²
Área total
100 m²
Metragem
100


Mapa

Corretor responsável

CRECI 123500
Jose Setim
(11) 99165-8330

Solicite mais informações

Este imóvel foi locado

Calendário de temporada

Imóveis semelhantes

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel