Apartamento 2 dormitórios na Vila Monumento
Informações do imóvel
Apartamento 2 dormitórios na Vila Monumento
Apartamento amplo, 93m2, 2 dormitórios, 2 banheiros.
Este apartamento é bom para quem procura conforto e comodidade.
Armários embutidos nos quartos, cozinha e banheiro. Imóvel será vendido mobiliado, com sofá, mesas, eletrodomésticos e demais mobílias conforme fotos (porteira fechada)
Empreendimento possui salão de festas e uma grande área externa com quadra de basquete, além de portaria 24 horas e 1 vaga no subsolo.
É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Cambuci, tais como Escola Técnica Walter Belian, SENAI, Escola Dr. Celso Charuri, Parque da Independência, Museu do Ipiranga e Parque da Aclimação.
Rua residencial e arborizada, com mercado, padaria, farmácia e banco próximos ao edifício. Imóvel arejado, com vista livre em todas as janelas, incluindo vista de longe da Avenida Paulista, no horizonte.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel